Notícias

06 jun

Para que serve a radiografia dentária?

Em muitos casos, ao ir no dentista em busca de alguma solução odontológica, o processo de descoberta do problema que atormenta o paciente não é simples. Isso acontece pois a estrutura que compõe os dentes vai além da parte visível. Por isso, é necessária uma análise muito minuciosa, visando diagnosticar com precisão a condição que acomete o paciente.

As radiografias fazem justamente esse papel de dar ao profissional informações ricas e precisas da área analisada de modo que garanta um diagnóstico preciso, aumentando assim a eficácia do tratamento destinado ao paciente.

Nos casos em que a radiografia é solicitada, o profissional concebeu a partir de análise que somente o exame clínico e as informações transmitidas pelo paciente não bastariam para a definição do tratamento adequado, como em casos de doenças bucais e lesões ósseas.

Exame seguro, a radiografia deve ser feita sempre que necessário, uma vez que possui uma quantidade menor de radiação em comparação com a grande maioria dos demais exames médicos.

A Uniero detém diversas opções de exames radiológicos complementares,, de modo que o diagnóstico seja preciso e o paciente obtenha êxito no tratamento implementado.

RECEBA NOVIDADES NO EMAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Selecione uma cidade