Notícias

27 jul

Como conseguir pacientes através de likes nas redes sociais

Uniero - Blog - Como transformar fãs em pacientes


Muitos profissionais que usam o Facebook como aliados no marketing odontológico focam tanto em aumentar o número de likes na sua página e em seus posts que esquecem que o principal objetivo de uma página do facebook para empresas é fazer com que essas pessoas que curtem sua página se tornem pacientes.

Quando você investe em anúncios no Facebook à palavra chave é segmentação. Que nada mais é do que fazer com que os anúncios cheguem até públicos específicos. É preciso ter bastante foco em qual a segmentação deles. Para que assim eles cheguem até o público que tem mais chances de te procurar, errar na segmentação é praticamente jogar dinheiro fora.


Além disso você precisa alinhar todas informações e novidades postadas na página ao que de fato ocorre na sua clínica, não adianta criar anúncios pagos na rede se elas de fato não aconteceram. Assim como a linguagem usada na página deve ser a mesma que é usada na comunicação dentro da sua clínica, para que não fique incoerente.

RECEBA NOVIDADES NO EMAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Selecione uma cidade